3 coisas que vão sempre ficar no caminho dos seus objetivos



Há um monte de coisas que podem ficar no caminho de um sonho. 

Talvez você não tenha dinheiro agora para começar o negócio que você realmente deseja executar. Ou talvez você não consiga contratar a pessoa certa para trabalhar com você para alcançar o seu objetivo.

Mas ambas as coisas podem parecer infinitamente simples quando você percebe que as forças reais para alcançar seu objetivo estão dentro de você.

Estas são apenas três dessas coisas. Há definitivamente mais. 

Talvez você já até tenha encontrado outras. Mas agora, dê uma olhada nesta lista e veja se talvez uma delas é a coisa que tem ficado em seu caminho. Espero que eu possa ajudá-lo a começar a superá-la.

1. Reclamar

Eu realmente sinto que não há real valor em reclamar.

Para mim, a única coisa que alguém tem o direito de reclamar é sobre coisas como a sua saúde. A morte rápida de um ente querido, ou uma doença terminal, ou alguma outra tragédia horrível, pois tudo isso parece incontrolável. 

Mas se você está no controle de algo, você tem a capacidade de corrigi-lo. Onde está o valor em reclamar? Em vez de reclamar, o meu processo é este: Avaliar o problema, encontrar a solução, e ataca-lo para resolver. Eu sou um jogador de ataque; os reclamões estão jogando na defesa.

2. Esperar o momento certo

Quando as pessoas dão palestras, particularmente nos negócios, eles vão falar muito sobre "aquele momento", onde eles sabiam que era o momento certo para fazer isso ou aquilo. Eu não gosto de fazer isso. Eu acho que é injusto. É injusto para eles falar sobre essas coisas porque ela cria uma expectativa. Ela diz que você deve saber quando esses momentos acontecem em sua própria vida. Pode parecer útil ou mesmo "cool" para eles, para motivar a platéia, mas na verdade, não é. Simplesmente não é. Eles têm o retrospecto, a perspectiva do passado, para escolher os momentos.

Se ficar tentando descobrir se este é o momento que você  deve "fazer", isso irá impedi-lo de avançar. Basta não pensar nessas coisas. Por Favor.

Porque realmente, existem apenas duas maneiras de abordar a questão de "quando você deve fazer isso". Uma: é o momento em que você decidiu não fazer nada. Ou dois: isso não aconteceu ainda. E é aí que você precisa se concentrar. Esse espaço entre a partida e a parada - é onde você precisa se preocupar menos e executar mais.

3. Falta de otimismo

Há um milhão de razões para você não fazer isso, mas há uma boa razão para você fazer, que é: você sempre tem que perseverar.

Não importa o que acontece, é do jeito que é, e você tem que continuar. E é aí que mora o otimismo. Se você realmente acredita que você pode fazê-lo não importa o quê, você tem isso. A única razão que você pode usar qualquer das desculpas anteriores de que falamos é porque você não acredita, certo? Não deixe que esse tipo de pensamento fique sempre no seu caminho.

Obtenha uma pele mais grossa. Construa a sua auto-estima. Para ser capaz de passar, você precisa ter otimismo. Cada dia é difícil, e tudo que você tem pra lutar contra isso, é você mesmo.

--

Escrito por Gary Vaynerchuk. Traduzido livremente por Tury Souza. A postagem original você encontra aqui!

Meu inglês não é dos melhores, por isso uso o auxílio do tradutor do google. Se você gostou deixe seu comentário abaixo. abs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://1.bp.blogspot.com/_TBV-SMKiE60/SxlgvdGwJfI/AAAAAAAAA8s/rqDl8zLR9OQ/s1600/memnsposi.gif2.gif3.gif

Se você aqui chegou, seja bem vindo!

Em nossa casa encontrará o pão da vida!

Viva a vida intensamente...

Com amor no coração sempre!


Unidos sempre estaremos...

Não importa a tempestade!

A salvação é a Amizade...




[memnsposi.gif]

A Felicidade está dentro de nós!

Não precisa procurar fora...

Nossas maiores belezas são interiores!


[memnsposi.gif2.gif]


O amor é poderoso...

É um sentimento divinal...

Constrói castelos indestrutíveis...

Ergue-se potente perante o mal!